Winzip Crackeado Download Gratis PT-BR 2022

By | April 9, 2022

Winzip Crackeado

O Winzip Crackeado é o utilitário Windows mais popular do mundo para compactação de arquivos, compartilhamento de arquivos, criptografia de arquivos e backup de dados.

Nenhum outro utilitário de compactação de arquivos é tão fácil de usar ou oferece um conjunto de recursos tão abrangente e inovador para ajudá-lo a economizar tempo, espaço e melhorar a produtividade.

Baixar winzip portugues crackeado Este aplicativo permite que você gerencie seus arquivos e dá acesso total para extrair dados em todos os formatos. Usando este software, você pode manter, compartilhar, proteger, compartilhar e editar seus arquivos facilmente.

Além disso, é a versão mais recente da série de software baixar winzip crackeado portugues e é a ferramenta mais avançada utilizada principalmente para extrair ou descompactar arquivos.

Esta função múltipla facilita o seu trabalho ajudando você a economizar muito espaço. O recurso baixar winzip crackeado torrent está comprimindo como o big data pode ser compactado em tamanhos pequenos.

Além disso, o bom desse dispositivo é que você descobre que ele executa essa ação sem afetar a qualidade do arquivo. A interface do usuário é simples de usar. Você pode executar com eficiência seu trabalho que é profissional ou pessoal.

Winzip CrackeadoRecursos do Winzip Crackeado:

  • Pesquisar arquivos mais rapidamente
    Pare de procurar arquivos em todos os lugares errados. Use o novo recurso de pesquisa integrado do WinZip para rastrear rapidamente arquivos armazenados localmente, em sua rede ou em seu armazenamento em nuvem, mesmo quando você não se lembra onde os colocou.
  • Combine vários arquivos PDF em um PDF
    Use o WinZip Pro ou Enterprise para combinar seus PDFs. Você pode converter vários arquivos PDF em um único arquivo PDF para salvar, compactar ou compartilhar. Você pode até mesmo organizar a ordem das páginas em seu PDF e depois combiná-las e protegê-las com os recursos de segurança de PDF do WinZip.
  • Experimente uma melhor compactação Zipx
    O WinZip adiciona o método de compactação ZSTD ao Zipx. Com o ZSTD, o WinZip pode compactar e descompactar muitos tipos de arquivos mais rapidamente, enquanto alcança taxas de compactação melhores do que os métodos de compactação DEFLATE e DEFLATE64.
  • Fixar Favoritos no Painel de Arquivos
    Fixe e acesse arquivos e pastas favoritos no Painel de Arquivos do WinZip. O Painel de Arquivos já é uma maneira conveniente de gerenciar, compactar e descompactar seus arquivos. Agora você pode fixar seus arquivos favoritos locais, de rede e baseados em nuvem na seção Acesso rápido e acessá-los com o clique de um botão.
  • Extensões de shell com suporte no painel de arquivos
    Execute operações de extensão de shell diretamente do Painel de Arquivos. Obter uma melhor funcionalidade do Explorer é tão simples quanto adicionar extensões de shell ao menu de contexto do Explorer. Agora que o Painel de Arquivos do WinZip oferece suporte a essas extensões, você não precisa mais deixá-lo para realizar operações anteriormente disponíveis apenas no Explorer.
  • Criar trabalhos de backup a partir do Explorer
    Use o WinZip Pro ou Enterprise para criar tarefas de backup no menu de contexto do Explorer. Basta selecionar os arquivos no Windows Explorer, selecionar Criar um trabalho WinZip e escolher quando e com que frequência seu trabalho será executado. O WinZip o guiará pela compactação e armazenamento de arquivos selecionados, notificações opcionais e recursos de compartilhamento.

Requisitos de sistema:

  • CPU de 1 GHz
  • 512 MB de RAM
  • 100 MB de espaço livre no disco rígido.

Como fazer o Winzip Crackeado?

  • Primeiro, você precisa do baixar winzip crackeado torrent no link abaixo.
  • Agora descompacte o arquivo baixado com WinRAR Crackeado.
  • Após concluir a instalação, não execute o programa.
  • baixe também Winrar 64 bits Download
  • Por favor, compartilhe a postagem. Compartilhar é se importar.
  • baixe aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published.